Filters : "Português" "2021" "GARANTIA DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GARANTIA DA QUALIDADE, HABITAÇÃO POPULAR, CONSTRUÇÃO CIVIL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALSA, Tatiane. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Salsa, T. (2021). Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • NLM

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • Vancouver

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022