Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (2019)
Unidade: EPSubjects: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING
ABNT
GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Daniela-Sillos-Rosas-Gola.pdf. Acesso em: 12 jul. 2025.APA
Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Daniela-Sillos-Rosas-Gola.pdfNLM
Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Daniela-Sillos-Rosas-Gola.pdfVancouver
Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Daniela-Sillos-Rosas-Gola.pdf