Avaliação da imagem do agronegócio (2021)
Unidade: ESALQAssuntos: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdfNLM
Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdfVancouver
Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf