Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (2019)
Unidade: ECAAssuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, BRINCADEIRAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUM, Mariana Bragamonte. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Brum, M. B. (2019). Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdfNLM
Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdfVancouver
Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf