O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa (2014)
Unidade: EESCAssuntos: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Arthur Xavier de Oliveira. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Araújo, A. X. de O. (2014). O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdfNLM
Araújo AX de O. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdfVancouver
Araújo AX de O. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf