Subjects: CLUSTERS, SHOPPING CENTERS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cícero de Camargo e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf. Acesso em: 02 jun. 2023.APA
Silva, C. de C. e. (2007). O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdfNLM
Silva C de C e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2023 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdfVancouver
Silva C de C e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2023 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf