Assuntos: ARQUITETURA MODERNA, PAISAGEM URBANA, ESCOLAS (ARQUITETURA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Luna López. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Brandão, L. L. (2018). Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdfNLM
Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdfVancouver
Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf