Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 28 set. 2023.APA
Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdfNLM
Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdfVancouver
Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf