Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (2022)
Unidade: EPSubjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 07 dez. 2023.APA
Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdfNLM
Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdfVancouver
Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf