Reposicionamento estratégico de uma empresa de inteligência artificial (2021)
Unidade: EPSubjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAKAKI, Pedro de Mello Franco. Reposicionamento estratégico de uma empresa de inteligência artificial. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdeff12d-0a08-4b4e-84d3-a542901a43ef/PEDRO%20DE%20MELLO%20FRANCO%20ARAKAKI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Arakaki, P. de M. F. (2021). Reposicionamento estratégico de uma empresa de inteligência artificial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdeff12d-0a08-4b4e-84d3-a542901a43ef/PEDRO%20DE%20MELLO%20FRANCO%20ARAKAKI%20PRO2021.pdfNLM
Arakaki P de MF. Reposicionamento estratégico de uma empresa de inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdeff12d-0a08-4b4e-84d3-a542901a43ef/PEDRO%20DE%20MELLO%20FRANCO%20ARAKAKI%20PRO2021.pdfVancouver
Arakaki P de MF. Reposicionamento estratégico de uma empresa de inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdeff12d-0a08-4b4e-84d3-a542901a43ef/PEDRO%20DE%20MELLO%20FRANCO%20ARAKAKI%20PRO2021.pdf