Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (PESQUISA), BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA
ABNT
VIEIRA, Rodrigo Luiz. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Vieira, R. L. (2004). Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdfNLM
Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdfVancouver
Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf