Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo (2010)
Unidade: EPAssunto: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL (ANÁLISE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Guilherme Hideki. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Dias, G. H. (2010). Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdfNLM
Dias GH. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdfVancouver
Dias GH. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdf