Assuntos: EMPRESAS DE CONSULTORIA, NEGÓCIOS (IMPLANTAÇÃO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (ESTUDO)
ABNT
CARVALHINHA, Marília Piccinini da. Estudo estratégico para a criação de uma nova unidade de negócios de uma empresa de consultoria. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a957668-d27f-469e-a0fe-09cd821df189/MariliaPiccininidaCarvalhinha%20TF.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Carvalhinha, M. P. da. (2003). Estudo estratégico para a criação de uma nova unidade de negócios de uma empresa de consultoria (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a957668-d27f-469e-a0fe-09cd821df189/MariliaPiccininidaCarvalhinha%20TF.pdfNLM
Carvalhinha MP da. Estudo estratégico para a criação de uma nova unidade de negócios de uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a957668-d27f-469e-a0fe-09cd821df189/MariliaPiccininidaCarvalhinha%20TF.pdfVancouver
Carvalhinha MP da. Estudo estratégico para a criação de uma nova unidade de negócios de uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a957668-d27f-469e-a0fe-09cd821df189/MariliaPiccininidaCarvalhinha%20TF.pdf