Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)
ABNT
DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2015APA
Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdfNLM
Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdfVancouver
Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf