Filtros : "EP" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removidos: "2018" "VALLE, BRUNO LA" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS FAMILIARES, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERITO, Pedro Barletta Marcondes. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Perito, P. B. M. (2023). Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
    • NLM

      Perito PBM. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
    • Vancouver

      Perito PBM. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEMANDA, EMPRESAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Ohashi de e NAKANO, Davi Noboru. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, E. O. de, & Nakano, D. N. (2022). Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PANDEMIAS, COVID-19, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANT, Simone Calefi da Silva. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Brant, S. C. da S. (2022). Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
    • NLM

      Brant SC da S. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
    • Vancouver

      Brant SC da S. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHASHI, Maysa Miho. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ohashi, M. M. (2022). Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SERVITIZAÇÃO, EMBALAGENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Bruno Menetti. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Coutinho, B. M. (2020). Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBOARINE, Nathan Benigno. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sboarine, N. B. (2020). Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Raphael Fontes Amaral. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Salles, R. F. A. (2019). Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, FINANÇAS, CONTABILIDADE, LUCRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Gabriel Bernard Venelli. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Medina, G. B. V. (2019). Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: NEGÓCIOS, MODA, INDÚSTRIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA NETO, Eduardo. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Villaça Neto, E. (2019). Plano de negócio para uma empresa de camisetas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTES, LOGÍSTICA, ROTEIRIZAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKITA, Alessandro Hideaki et al. Análise de alternativas de distribuição para o comércio eletrônico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a92f00ee-2333-46f9-9e66-11de614f1b7f/Akita16.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Akita, A. H., Lusor, A. C., Marçon, A. P., & Campos Júnior, L. A. de S. (2016). Análise de alternativas de distribuição para o comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a92f00ee-2333-46f9-9e66-11de614f1b7f/Akita16.pdf
    • NLM

      Akita AH, Lusor AC, Marçon AP, Campos Júnior LA de S. Análise de alternativas de distribuição para o comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a92f00ee-2333-46f9-9e66-11de614f1b7f/Akita16.pdf
    • Vancouver

      Akita AH, Lusor AC, Marçon AP, Campos Júnior LA de S. Análise de alternativas de distribuição para o comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a92f00ee-2333-46f9-9e66-11de614f1b7f/Akita16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016
    • APA

      Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • NLM

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • Vancouver

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Bianca Suemi. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mizutani, B. S. (2016). Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO POR PROCESSOS, INOVAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIDESHIMA, Rodrigo Massamitsu. A gestão de processos como diferencial competitivo aliado à inovação no seguimento de varejo eletrônico. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3f33d5f-fc62-4256-a0e3-2689a07f8ed3/Rodrigo%20Massamitsu%20Hideshima.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016
    • APA

      Hideshima, R. M. (2016). A gestão de processos como diferencial competitivo aliado à inovação no seguimento de varejo eletrônico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3f33d5f-fc62-4256-a0e3-2689a07f8ed3/Rodrigo%20Massamitsu%20Hideshima.pdf
    • NLM

      Hideshima RM. A gestão de processos como diferencial competitivo aliado à inovação no seguimento de varejo eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3f33d5f-fc62-4256-a0e3-2689a07f8ed3/Rodrigo%20Massamitsu%20Hideshima.pdf
    • Vancouver

      Hideshima RM. A gestão de processos como diferencial competitivo aliado à inovação no seguimento de varejo eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3f33d5f-fc62-4256-a0e3-2689a07f8ed3/Rodrigo%20Massamitsu%20Hideshima.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024