Subjects: ANÁLISE DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL
ABNT
SAMPAIO, Artur Vitório Ribeiro. Classificação de jogos com XGBoost: Avaliação de abordagens baseadas em vendas e avaliações de usuários. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0e957074-4224-4db0-a3a9-ebd263aba5a0/Artur_Vit%C3%B3rio_Ribeiro_Sampaio.pdf. Acesso em: 22 jan. 2025.APA
Sampaio, A. V. R. (2024). Classificação de jogos com XGBoost: Avaliação de abordagens baseadas em vendas e avaliações de usuários (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0e957074-4224-4db0-a3a9-ebd263aba5a0/Artur_Vit%C3%B3rio_Ribeiro_Sampaio.pdfNLM
Sampaio AVR. Classificação de jogos com XGBoost: Avaliação de abordagens baseadas em vendas e avaliações de usuários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0e957074-4224-4db0-a3a9-ebd263aba5a0/Artur_Vit%C3%B3rio_Ribeiro_Sampaio.pdfVancouver
Sampaio AVR. Classificação de jogos com XGBoost: Avaliação de abordagens baseadas em vendas e avaliações de usuários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0e957074-4224-4db0-a3a9-ebd263aba5a0/Artur_Vit%C3%B3rio_Ribeiro_Sampaio.pdf