Filters : "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "PRO" Removed: "EP" Limpar


  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, COMPLEXIDADE, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Bustamante Ferrada. Análise de gestão de portfólio e redução de complexibilidade de uma empresa do setor de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95d7cd7b-89e2-442a-b19e-5e255e474b2e/GabrielBustamanteFerradaSilva%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Silva, G. B. F. (2016). Análise de gestão de portfólio e redução de complexibilidade de uma empresa do setor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/95d7cd7b-89e2-442a-b19e-5e255e474b2e/GabrielBustamanteFerradaSilva%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Silva GBF. Análise de gestão de portfólio e redução de complexibilidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95d7cd7b-89e2-442a-b19e-5e255e474b2e/GabrielBustamanteFerradaSilva%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Silva GBF. Análise de gestão de portfólio e redução de complexibilidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95d7cd7b-89e2-442a-b19e-5e255e474b2e/GabrielBustamanteFerradaSilva%20TCCPRO16.pdf
  • Subjects: BANCOS (ANÁLISE;DESEMPENHO), DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Giulia e ANGELIN, Giulia Rinaldi. Análise comparativa de desempenho em compras administrativas no setor bancário brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77b0d634-4f9e-4b8f-b218-a3b91e49e0b4/GiuliaRinaldi%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Rinaldi, G., & Angelin, G. R. (2015). Análise comparativa de desempenho em compras administrativas no setor bancário brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/77b0d634-4f9e-4b8f-b218-a3b91e49e0b4/GiuliaRinaldi%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Rinaldi G, Angelin GR. Análise comparativa de desempenho em compras administrativas no setor bancário brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77b0d634-4f9e-4b8f-b218-a3b91e49e0b4/GiuliaRinaldi%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Rinaldi G, Angelin GR. Análise comparativa de desempenho em compras administrativas no setor bancário brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77b0d634-4f9e-4b8f-b218-a3b91e49e0b4/GiuliaRinaldi%20TCCPRO15.pdf
  • Subject: PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHASAKU, Robson Toshimitsu. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Ohasaku, R. T. (2005). Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Ohasaku RT. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. [Internet]. 2005 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Ohasaku RT. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. [Internet]. 2005 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2023