Assuntos: EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, SERVIÇOS (COMPARAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BADO, Fernando Arcos del Castillo. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Bado, F. A. del C. (2014). Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdfNLM
Bado FA del C. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdfVancouver
Bado FA del C. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf