Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, AUTOESTIMA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)
ABNT
KABBANI, Paolla. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2024APA
Kabbani, P. (2024). O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdfNLM
Kabbani P. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdfVancouver
Kabbani P. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf
