Filtros : "ECA" "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, AMBIENTE DE TRABALHO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, TRABALHADORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luana Dias Soares de. Trabalho e comunicação: uma análise abrangente da interação e influência da comunicação na experiência do trabalhador em seu espaço laboral. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8013aa02-448d-4c69-9980-6ee3da697152/tc5491-Luana-Andrade-Trabalho.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Andrade, L. D. S. de. (2024). Trabalho e comunicação: uma análise abrangente da interação e influência da comunicação na experiência do trabalhador em seu espaço laboral. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8013aa02-448d-4c69-9980-6ee3da697152/tc5491-Luana-Andrade-Trabalho.pdf
    • NLM

      Andrade LDS de. Trabalho e comunicação: uma análise abrangente da interação e influência da comunicação na experiência do trabalhador em seu espaço laboral [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8013aa02-448d-4c69-9980-6ee3da697152/tc5491-Luana-Andrade-Trabalho.pdf
    • Vancouver

      Andrade LDS de. Trabalho e comunicação: uma análise abrangente da interação e influência da comunicação na experiência do trabalhador em seu espaço laboral [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8013aa02-448d-4c69-9980-6ee3da697152/tc5491-Luana-Andrade-Trabalho.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM, CRIME AMBIENTAL, CONTAMINAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Juliana Martinely Silva. Comunicação e silenciamento: uma análise das estratégias de gestão de reputação no caso Braskem-Maceió. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5794156-a003-4d4c-a9f5-87d00f800bb8/tc5488-Juliana-Alonso-Comunicacao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Alonso, J. M. S. (2024). Comunicação e silenciamento: uma análise das estratégias de gestão de reputação no caso Braskem-Maceió. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5794156-a003-4d4c-a9f5-87d00f800bb8/tc5488-Juliana-Alonso-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Alonso JMS. Comunicação e silenciamento: uma análise das estratégias de gestão de reputação no caso Braskem-Maceió [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5794156-a003-4d4c-a9f5-87d00f800bb8/tc5488-Juliana-Alonso-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Alonso JMS. Comunicação e silenciamento: uma análise das estratégias de gestão de reputação no caso Braskem-Maceió [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5794156-a003-4d4c-a9f5-87d00f800bb8/tc5488-Juliana-Alonso-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTI, Amanda Caldeira. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Augusti, A. C. (2024). Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
    • NLM

      Augusti AC. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
    • Vancouver

      Augusti AC. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MERCADO DE TRABALHO, CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO, EMPREGABILIDADE, BENEFÍCIOS DO TRABALHADOR, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitória Garcia Carvalho de. Employer branding e relações públicas como parte das estratégias de atração e retenção de talentos: o que está por trás da trend “CLT Premium”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4943871-a279-4acc-a3ba-953c3db84b50/tc5499-Vitoria-Souza-Employer.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, V. G. C. de. (2024). Employer branding e relações públicas como parte das estratégias de atração e retenção de talentos: o que está por trás da trend “CLT Premium”. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4943871-a279-4acc-a3ba-953c3db84b50/tc5499-Vitoria-Souza-Employer.pdf
    • NLM

      Souza VGC de. Employer branding e relações públicas como parte das estratégias de atração e retenção de talentos: o que está por trás da trend “CLT Premium” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4943871-a279-4acc-a3ba-953c3db84b50/tc5499-Vitoria-Souza-Employer.pdf
    • Vancouver

      Souza VGC de. Employer branding e relações públicas como parte das estratégias de atração e retenção de talentos: o que está por trás da trend “CLT Premium” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4943871-a279-4acc-a3ba-953c3db84b50/tc5499-Vitoria-Souza-Employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TEORIA CRÍTICA, CRISES, CIDADANIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Allan Matos de. Relações públicas nas crises contemporâneas: da hegemonia corporativa à transformação social. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d925c7f8-2505-4b23-b412-3a5b44e54877/tc5469-Allan-Souza-Relacoes.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, A. M. de. (2024). Relações públicas nas crises contemporâneas: da hegemonia corporativa à transformação social. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d925c7f8-2505-4b23-b412-3a5b44e54877/tc5469-Allan-Souza-Relacoes.pdf
    • NLM

      Souza AM de. Relações públicas nas crises contemporâneas: da hegemonia corporativa à transformação social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d925c7f8-2505-4b23-b412-3a5b44e54877/tc5469-Allan-Souza-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Souza AM de. Relações públicas nas crises contemporâneas: da hegemonia corporativa à transformação social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d925c7f8-2505-4b23-b412-3a5b44e54877/tc5469-Allan-Souza-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Eduarda Biscalquim. Universo compartilhado: uma análise da estratégia de comunicação mercadológica da Marvel para a construção de reputação da marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efb15801-5320-4c43-a7ef-dc258bd6d92a/tc5475-Gabriela-Dias-Universo.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Dias, G. E. B. (2024). Universo compartilhado: uma análise da estratégia de comunicação mercadológica da Marvel para a construção de reputação da marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efb15801-5320-4c43-a7ef-dc258bd6d92a/tc5475-Gabriela-Dias-Universo.pdf
    • NLM

      Dias GEB. Universo compartilhado: uma análise da estratégia de comunicação mercadológica da Marvel para a construção de reputação da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efb15801-5320-4c43-a7ef-dc258bd6d92a/tc5475-Gabriela-Dias-Universo.pdf
    • Vancouver

      Dias GEB. Universo compartilhado: uma análise da estratégia de comunicação mercadológica da Marvel para a construção de reputação da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efb15801-5320-4c43-a7ef-dc258bd6d92a/tc5475-Gabriela-Dias-Universo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Julia Delfino. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Vieira, J. D. (2024). Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
    • NLM

      Vieira JD. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
    • Vancouver

      Vieira JD. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, STREAMING, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julia Tanaire Saldanha. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, J. T. S. (2024). A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
    • NLM

      Santos JTS. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
    • Vancouver

      Santos JTS. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, RELAÇÕES DE TRABALHO, PODER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEUFEL, Frederico Bateli. Cultura organizacional de inovação e cultura empreendedora como mecanismos discursivos de engajamento e legitimação no capitalismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/edc0397e-679a-47f7-be6b-ab78470d9344/tc5127-Frederico-Teufel-Cultura.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Teufel, F. B. (2023). Cultura organizacional de inovação e cultura empreendedora como mecanismos discursivos de engajamento e legitimação no capitalismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/edc0397e-679a-47f7-be6b-ab78470d9344/tc5127-Frederico-Teufel-Cultura.pdf
    • NLM

      Teufel FB. Cultura organizacional de inovação e cultura empreendedora como mecanismos discursivos de engajamento e legitimação no capitalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/edc0397e-679a-47f7-be6b-ab78470d9344/tc5127-Frederico-Teufel-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Teufel FB. Cultura organizacional de inovação e cultura empreendedora como mecanismos discursivos de engajamento e legitimação no capitalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/edc0397e-679a-47f7-be6b-ab78470d9344/tc5127-Frederico-Teufel-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Raphael Polidoro. Mensuração e valoração da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e2105e4-9257-4114-927b-a16c407c5775/tc5154-Raphael-Mendes-Mensuracao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Mendes, R. P. (2023). Mensuração e valoração da comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e2105e4-9257-4114-927b-a16c407c5775/tc5154-Raphael-Mendes-Mensuracao.pdf
    • NLM

      Mendes RP. Mensuração e valoração da comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e2105e4-9257-4114-927b-a16c407c5775/tc5154-Raphael-Mendes-Mensuracao.pdf
    • Vancouver

      Mendes RP. Mensuração e valoração da comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e2105e4-9257-4114-927b-a16c407c5775/tc5154-Raphael-Mendes-Mensuracao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Julia. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Diaz, J. (2023). O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
    • NLM

      Diaz J. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
    • Vancouver

      Diaz J. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Nathália da Silva. Para além da missão, visão e valores: a relevância do profissional de Relações Públicas na estratégia de gestão de pessoas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c783c39-6dba-4ace-8d66-e9e9a13e0991/tc5153-Nathalia-Barreira-Para.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Barreira, N. da S. (2023). Para além da missão, visão e valores: a relevância do profissional de Relações Públicas na estratégia de gestão de pessoas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c783c39-6dba-4ace-8d66-e9e9a13e0991/tc5153-Nathalia-Barreira-Para.pdf
    • NLM

      Barreira N da S. Para além da missão, visão e valores: a relevância do profissional de Relações Públicas na estratégia de gestão de pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c783c39-6dba-4ace-8d66-e9e9a13e0991/tc5153-Nathalia-Barreira-Para.pdf
    • Vancouver

      Barreira N da S. Para além da missão, visão e valores: a relevância do profissional de Relações Públicas na estratégia de gestão de pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c783c39-6dba-4ace-8d66-e9e9a13e0991/tc5153-Nathalia-Barreira-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), GOVERNO FEDERAL, FORÇAS ARMADAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Daniela Morais. Um estudo sobre a imagem e comunicação das Forças Armadas em meio às tensões políticas contemporâneas no Brasil que culminaram no 8 de janeiro de 2023. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209675d0-ef7f-471d-9fe6-aa66346c7099/tc5122-Daniela-Rosa-Estudo.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Rosa, D. M. (2023). Um estudo sobre a imagem e comunicação das Forças Armadas em meio às tensões políticas contemporâneas no Brasil que culminaram no 8 de janeiro de 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209675d0-ef7f-471d-9fe6-aa66346c7099/tc5122-Daniela-Rosa-Estudo.pdf
    • NLM

      Rosa DM. Um estudo sobre a imagem e comunicação das Forças Armadas em meio às tensões políticas contemporâneas no Brasil que culminaram no 8 de janeiro de 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209675d0-ef7f-471d-9fe6-aa66346c7099/tc5122-Daniela-Rosa-Estudo.pdf
    • Vancouver

      Rosa DM. Um estudo sobre a imagem e comunicação das Forças Armadas em meio às tensões políticas contemporâneas no Brasil que culminaram no 8 de janeiro de 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209675d0-ef7f-471d-9fe6-aa66346c7099/tc5122-Daniela-Rosa-Estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MODA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE SOBRINHO, Felipe. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Cavalcante Sobrinho, F. (2023). O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • NLM

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60d8f208-80c2-42f2-b0a0-5cdede7ae7cf/tc5125-Felipe-Sobrinho-Queer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSCHEL, Fabrycio. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Roschel, F. (2023). Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • NLM

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • Vancouver

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MÉTODOS ÁGEIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELPHINO, Christian. As relações públicas do século XXI: relacionamentos e processos sob a filosofia ágil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b237a0b6-88de-4a5c-a6c9-110b073bbd95/tc5121-Christian-Delphino-Relacoes.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Delphino, C. (2023). As relações públicas do século XXI: relacionamentos e processos sob a filosofia ágil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b237a0b6-88de-4a5c-a6c9-110b073bbd95/tc5121-Christian-Delphino-Relacoes.pdf
    • NLM

      Delphino C. As relações públicas do século XXI: relacionamentos e processos sob a filosofia ágil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b237a0b6-88de-4a5c-a6c9-110b073bbd95/tc5121-Christian-Delphino-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Delphino C. As relações públicas do século XXI: relacionamentos e processos sob a filosofia ágil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b237a0b6-88de-4a5c-a6c9-110b073bbd95/tc5121-Christian-Delphino-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES NEGRAS, CABELO, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bárbara Palmeira. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, B. P. (2023). Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • NLM

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
    • Vancouver

      Silva BP. Cadê o crespo?: a influência do padrão de beleza e da mídia na representação e aceitação do cabelo crespo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdd19725-bb00-4bfd-9f85-2dbcb4fcd754/tc5117-Babara-Silva-Cade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES DE TRABALHO, NARRATIVA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marcella Grassi Rocha Macedo. Narrativas digitais e relações públicas inseridas na sociedade do cansaço. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70694d5-0605-4be4-b390-3dee66da935a/tc5146-Marcella-Campos-Narrativas.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Campos, M. G. R. M. (2023). Narrativas digitais e relações públicas inseridas na sociedade do cansaço. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70694d5-0605-4be4-b390-3dee66da935a/tc5146-Marcella-Campos-Narrativas.pdf
    • NLM

      Campos MGRM. Narrativas digitais e relações públicas inseridas na sociedade do cansaço [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70694d5-0605-4be4-b390-3dee66da935a/tc5146-Marcella-Campos-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Campos MGRM. Narrativas digitais e relações públicas inseridas na sociedade do cansaço [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70694d5-0605-4be4-b390-3dee66da935a/tc5146-Marcella-Campos-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Marcella Cristina Alves. No meio do museu tinha uma tela, tinha uma tela no meio do museu: como a digitalização da vida afetou os museus. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23c0c9c-bc46-4232-8421-3661f5eeca42/tc5145-Marcella-Juca-Meio.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Jucá, M. C. A. (2023). No meio do museu tinha uma tela, tinha uma tela no meio do museu: como a digitalização da vida afetou os museus. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23c0c9c-bc46-4232-8421-3661f5eeca42/tc5145-Marcella-Juca-Meio.pdf
    • NLM

      Jucá MCA. No meio do museu tinha uma tela, tinha uma tela no meio do museu: como a digitalização da vida afetou os museus [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23c0c9c-bc46-4232-8421-3661f5eeca42/tc5145-Marcella-Juca-Meio.pdf
    • Vancouver

      Jucá MCA. No meio do museu tinha uma tela, tinha uma tela no meio do museu: como a digitalização da vida afetou os museus [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23c0c9c-bc46-4232-8421-3661f5eeca42/tc5145-Marcella-Juca-Meio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025