Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA
ABNT
COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220563. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024APA
Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220563NLM
Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563Vancouver
Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
