Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo (2024)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATENÇÃO
ABNT
SÁ, Ana Flora Guimarães Fairbanks de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024APA
Sá, A. F. G. F. de. (2024). Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdfNLM
Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdfVancouver
Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
