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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATENÇÃO

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      SÁ, Ana Flora Guimarães Fairbanks de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Sá, A. F. G. F. de. (2024). Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
    • NLM

      Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
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      Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE EVENTOS, TURISMO, PANDEMIAS, COVID-19, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

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    • ABNT

      RIBEIRO, Julia Freitas. Transformações no consumo de eventos em São Paulo: impactos da pandemia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab1140d0-6e9e-4db7-b8a7-d63d4741bbbf/tc5506-Julia-Ribeiro-Transformacoes.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Transformações no consumo de eventos em São Paulo: impactos da pandemia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab1140d0-6e9e-4db7-b8a7-d63d4741bbbf/tc5506-Julia-Ribeiro-Transformacoes.pdf
    • NLM

      Ribeiro JF. Transformações no consumo de eventos em São Paulo: impactos da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab1140d0-6e9e-4db7-b8a7-d63d4741bbbf/tc5506-Julia-Ribeiro-Transformacoes.pdf
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      Ribeiro JF. Transformações no consumo de eventos em São Paulo: impactos da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab1140d0-6e9e-4db7-b8a7-d63d4741bbbf/tc5506-Julia-Ribeiro-Transformacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FINANÇAS, INVESTIMENTOS, BOLSA DE VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marina Isabel. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Carneiro, M. I. (2024). Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
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      Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
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      Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, NOSTALGIA, ATITUDES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO

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    • ABNT

      WATANABE, Gabrielle Yumi Cavalcante. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220257. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Watanabe, G. Y. C. (2024). O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220257
    • NLM

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220257
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      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220257
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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      FROTA, Hamine Lais Sousa. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220278. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Frota, H. L. S. (2024). Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220278
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      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220278
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      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220278
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MIDIATIZAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA ONLINE

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      BATISTA, Julia Jatobá Alcantara. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Batista, J. J. A. (2024). A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
    • NLM

      Batista JJA. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
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      Batista JJA. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, AUTOMÓVEIS, SIGNIFICADO, EMOÇÕES

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    • ABNT

      SILVA, Giovanna Camille da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, G. C. da. (2024). O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
    • NLM

      Silva GC da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
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      Silva GC da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, MARCAS, AUTOMÓVEIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMOÇÕES, PERCEPÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SOUZA, Lorena Cristina Menezes. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, L. C. M. (2024). Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
    • NLM

      Souza LCM. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’ [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
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      Souza LCM. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’ [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

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    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220563. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220563
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
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      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Almeida dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, G. A. dos. (2024). As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
    • NLM

      Santos GA dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
    • Vancouver

      Santos GA dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, PLATAFORMA DIGITAL, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      DOMINGOS, Maria Fernanda Espinosa. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Domingos, M. F. E. (2024). Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
    • NLM

      Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
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      Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      VIEIRA, Julia Delfino. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Vieira, J. D. (2024). Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
    • NLM

      Vieira JD. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
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      Vieira JD. Da transação à conexão: o papel dos programas de fidelidade na construção de relacionamentos entre empresas e clientes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d8bd89-6ff5-4120-8b85-54ab079294fa/tc5483-Julia-Vieira-Transacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

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    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
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      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
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      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      DERISIO, Gabriel. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Derisio, G. (2024). Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
    • NLM

      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
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      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO, SAÚDE MENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Maria Letícia Maués. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220380. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, M. L. M. (2024). Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220380
    • NLM

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220380
    • Vancouver

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220380
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA QUALITATIVA, DECISÃO EM MARKETING, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      MADEIRA, Daniel Dias. Entrevistando a inteligência artificial: características da adoção de respondentes sintéticos em pesquisas qualitativas de comportamento do consumidor. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647dc854-a850-48e4-8223-e8557bafba8c/tc5452-Daniel-Madeira-Entrevistando.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Madeira, D. D. (2024). Entrevistando a inteligência artificial: características da adoção de respondentes sintéticos em pesquisas qualitativas de comportamento do consumidor. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647dc854-a850-48e4-8223-e8557bafba8c/tc5452-Daniel-Madeira-Entrevistando.pdf
    • NLM

      Madeira DD. Entrevistando a inteligência artificial: características da adoção de respondentes sintéticos em pesquisas qualitativas de comportamento do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647dc854-a850-48e4-8223-e8557bafba8c/tc5452-Daniel-Madeira-Entrevistando.pdf
    • Vancouver

      Madeira DD. Entrevistando a inteligência artificial: características da adoção de respondentes sintéticos em pesquisas qualitativas de comportamento do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647dc854-a850-48e4-8223-e8557bafba8c/tc5452-Daniel-Madeira-Entrevistando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BARROS, Mariana Calixto do Nascimento. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Barros, M. C. do N. (2024). Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
    • NLM

      Barros MC do N. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
    • Vancouver

      Barros MC do N. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALVES, Helena Gonçalves Prado. Branding e brand equity: uma análise sobre valor de marca e ferramentas de mensuração. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7b48ec8-c058-4b65-8aae-05aec5d513f6/Te0103-Alves.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Alves, H. G. P. (2024). Branding e brand equity: uma análise sobre valor de marca e ferramentas de mensuração. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7b48ec8-c058-4b65-8aae-05aec5d513f6/Te0103-Alves.pdf
    • NLM

      Alves HGP. Branding e brand equity: uma análise sobre valor de marca e ferramentas de mensuração [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7b48ec8-c058-4b65-8aae-05aec5d513f6/Te0103-Alves.pdf
    • Vancouver

      Alves HGP. Branding e brand equity: uma análise sobre valor de marca e ferramentas de mensuração [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7b48ec8-c058-4b65-8aae-05aec5d513f6/Te0103-Alves.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, STREAMING, MÚSICA

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    • ABNT

      SANTOS, Julia Tanaire Saldanha. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, J. T. S. (2024). A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
    • NLM

      Santos JTS. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
    • Vancouver

      Santos JTS. A era da lealdade aos fandoms: um olhar sobre a evolução da lealdade de marca e comunicação de Deezer e seus superfãs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40372952-8ebf-446f-a928-6fbe8b436ce5/tc5486-Julia-Santos-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NOSTALGIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Caroline Barros da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220235. Acesso em: 07 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, C. B. da. (2024). Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220235
    • NLM

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220235
    • Vancouver

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220235

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