Filtros : "EACH" "2014" Limpar


  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA DE INFORMAÇÃO, CRIME CONTRA A SEGURANÇA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIME POR COMPUTADOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI MÔNACO, Aymée Beatriz Vicente. A arte da computação em políticas públicas: legislação, prevenção e combate aos cibercrimes. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c37b0cf9-0f09-4053-9e18-32232f399a01/EACH_2014_gpp_tcc_dimonaco_abv.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Di Mônaco, A. B. V. (2014). A arte da computação em políticas públicas: legislação, prevenção e combate aos cibercrimes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c37b0cf9-0f09-4053-9e18-32232f399a01/EACH_2014_gpp_tcc_dimonaco_abv.pdf
    • NLM

      Di Mônaco ABV. A arte da computação em políticas públicas: legislação, prevenção e combate aos cibercrimes [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c37b0cf9-0f09-4053-9e18-32232f399a01/EACH_2014_gpp_tcc_dimonaco_abv.pdf
    • Vancouver

      Di Mônaco ABV. A arte da computação em políticas públicas: legislação, prevenção e combate aos cibercrimes [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c37b0cf9-0f09-4053-9e18-32232f399a01/EACH_2014_gpp_tcc_dimonaco_abv.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HUMANISMO, NATUREZA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHI, Felipe Koiti. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Higashi, F. K. (2014). Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf
    • NLM

      Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf
    • Vancouver

      Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025