O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos (2023)
Unidade: IRISubjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), MÍDIAS SOCIAIS, CAMPANHA ELEITORAL
ABNT
PEREIRA, Guilherme Affonso Salles. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Pereira, G. A. S. (2023). O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdfNLM
Pereira GAS. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdfVancouver
Pereira GAS. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf