Minimização do fenômeno de amolecimento a quente de pelotas auto-redutoras (1995)
Unidade: EPAssunto: FENÔMENOS DE TRANSPORTE
ABNT
CARVALHO JR., Ivan Parreiras de. Minimização do fenômeno de amolecimento a quente de pelotas auto-redutoras. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 1995. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ea5e541-7543-4d08-a00c-811485a40130/IvanParreirasdeCarvalhoJunior%20TF%20PMT.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.APA
Carvalho Jr., I. P. de. (1995). Minimização do fenômeno de amolecimento a quente de pelotas auto-redutoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ea5e541-7543-4d08-a00c-811485a40130/IvanParreirasdeCarvalhoJunior%20TF%20PMT.pdfNLM
Carvalho Jr. IP de. Minimização do fenômeno de amolecimento a quente de pelotas auto-redutoras [Internet]. 1995 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ea5e541-7543-4d08-a00c-811485a40130/IvanParreirasdeCarvalhoJunior%20TF%20PMT.pdfVancouver
Carvalho Jr. IP de. Minimização do fenômeno de amolecimento a quente de pelotas auto-redutoras [Internet]. 1995 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ea5e541-7543-4d08-a00c-811485a40130/IvanParreirasdeCarvalhoJunior%20TF%20PMT.pdf