Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso (2014)
Unidade: EACHSubjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HUMANISMO, NATUREZA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIGASHI, Felipe Koiti. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Higashi, F. K. (2014). Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdfNLM
Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdfVancouver
Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf