Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (2022)
Unidade: ECASubjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.APA
Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdfNLM
Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdfVancouver
Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf