Subjects: EMOÇÕES, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, TELEFONIA CELULAR, TOMADA DE DECISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Victor Rossin. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.APA
Tavares, V. R. (2021). Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdfNLM
Tavares VR. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdfVancouver
Tavares VR. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdf