Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (2017)
Unidade: EPSubjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.APA
Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdfNLM
Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdfVancouver
Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf