Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (2006)
Unidade: EPSubjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCO COMERCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CADEIAS DE MARKOV, BANCOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCRIVANO, Tiago. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Scrivano, T. (2006). Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdfNLM
Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdfVancouver
Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf