Avaliação ergonômica dos postos de trabalho em uma empresa de call center baseada na NR 17 (2010)
Subjects: ERGONOMIA NO TRABALHO, SEGURANÇA DO TRABALHO
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ABNT
QUEIROZ ROSAS, Pedro Henrique Viana de. Avaliação ergonômica dos postos de trabalho em uma empresa de call center baseada na NR 17. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9737c427-bf88-48f1-9de0-09b39c3ca90d/PEDRO%20HENRIQUE%20VIANA%20DE%20QUEIROZ%20ROSAS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025. , 2010APA
Queiroz Rosas, P. H. V. de. (2010). Avaliação ergonômica dos postos de trabalho em uma empresa de call center baseada na NR 17. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9737c427-bf88-48f1-9de0-09b39c3ca90d/PEDRO%20HENRIQUE%20VIANA%20DE%20QUEIROZ%20ROSAS.pdfNLM
Queiroz Rosas PHV de. Avaliação ergonômica dos postos de trabalho em uma empresa de call center baseada na NR 17 [Internet]. 2010 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9737c427-bf88-48f1-9de0-09b39c3ca90d/PEDRO%20HENRIQUE%20VIANA%20DE%20QUEIROZ%20ROSAS.pdfVancouver
Queiroz Rosas PHV de. Avaliação ergonômica dos postos de trabalho em uma empresa de call center baseada na NR 17 [Internet]. 2010 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9737c427-bf88-48f1-9de0-09b39c3ca90d/PEDRO%20HENRIQUE%20VIANA%20DE%20QUEIROZ%20ROSAS.pdf