Subjects: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDANTES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROHWEDDER, Ewerton. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Rohwedder, E. (2019). O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdfNLM
Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdfVancouver
Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf