Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROBERTO, Natália Cristina. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.APA
Roberto, N. C. (2016). Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdfNLM
Roberto NC. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdfVancouver
Roberto NC. Aplicação do ciclo PDCA para diminuição do número de reclamações de mercado em uma indústria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce38e9bb-5cbc-4f54-b618-bdaab086762a/Nat%C3%A1lia%20Cristina%20Roberto.pdf