Subjects: EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, LUCRO, QUALIDADE DO PROCESSO
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ABNT
POGI, Fernanda Coelho Mescoloto. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Pogi, F. C. M. (2016). Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdfNLM
Pogi FCM. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdfVancouver
Pogi FCM. Aplicação de metodologia Lean Seis Sigma para aumentar os lucros de empresas prestados de serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a03c2b26-951e-47d1-96c5-0278224b9656/FernandaCMPogi.pdf