Subjects: MARKETING, PERCEPÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Pedro Henrique Freitas de Souza. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.APA
Pereira, P. H. F. de S. (2016). Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdfNLM
Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdfVancouver
Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf