Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdfNLM
Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdfVancouver
Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf