Subjects: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, JOGOS DE COMPUTADOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Arthur Vieira e MASSUKADO, Gabriel Sarti. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Barbosa, A. V., & Massukado, G. S. (2021). Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdfNLM
Barbosa AV, Massukado GS. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdfVancouver
Barbosa AV, Massukado GS. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf