Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE TEXTO, TELECOMUNICAÇÕES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
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ABNT
LINO, Radakian Maurity Sousa. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.APA
Lino, R. M. S. (2023). Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdfNLM
Lino RMS. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdfVancouver
Lino RMS. Setorização automática no atendimento de telecomunicações para aprimorar a experiência do cliente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7766839c-5901-4cb8-9241-3a7cfee7b45a/Radakian%20Maurity%20Sousa%20Lino.pdf