Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. (2017)
Unidade: FAUSubjects: JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, DESIGN
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HEBLING, Daniel Lolling Cerri. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.APA
Hebling, D. L. C. (2017). Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdfNLM
Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdfVancouver
Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf