Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TEORIA DAS FILAS, CONTROLE DA PRODUÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIRMINO, Alinie Mendes. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Firmino, A. M. (2014). A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdfNLM
Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdfVancouver
Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf