Marketing inteligente a evolução do mobile tracking: a evolução do mobile tracking (2016)
Unidade: EPA citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGSTER, Priscila de Cassia Dias. Marketing inteligente a evolução do mobile tracking: a evolução do mobile tracking. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e478c9bf-2752-40e2-a771-d07e2e5ab823/PRISCILA%20DE%20CASSIA%20DIAS%20ENGSTER%202016.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Engster, P. de C. D. (2016). Marketing inteligente a evolução do mobile tracking: a evolução do mobile tracking (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e478c9bf-2752-40e2-a771-d07e2e5ab823/PRISCILA%20DE%20CASSIA%20DIAS%20ENGSTER%202016.pdfNLM
Engster P de CD. Marketing inteligente a evolução do mobile tracking: a evolução do mobile tracking [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e478c9bf-2752-40e2-a771-d07e2e5ab823/PRISCILA%20DE%20CASSIA%20DIAS%20ENGSTER%202016.pdfVancouver
Engster P de CD. Marketing inteligente a evolução do mobile tracking: a evolução do mobile tracking [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e478c9bf-2752-40e2-a771-d07e2e5ab823/PRISCILA%20DE%20CASSIA%20DIAS%20ENGSTER%202016.pdf