Subjects: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MERCADO IMOBILIÁRIO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHENKER, Débora. Instrumentos para orientar a elaboração de estratégias de marketing para empreendimentos imobiliários residenciais em bairros periféricos da cidade de São Paulo, estudo de caso empreendimento "Família Freguesia do Ó". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Debora-Chenker.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.APA
Chenker, D. (2016). Instrumentos para orientar a elaboração de estratégias de marketing para empreendimentos imobiliários residenciais em bairros periféricos da cidade de São Paulo, estudo de caso empreendimento "Família Freguesia do Ó" (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Debora-Chenker.pdfNLM
Chenker D. Instrumentos para orientar a elaboração de estratégias de marketing para empreendimentos imobiliários residenciais em bairros periféricos da cidade de São Paulo, estudo de caso empreendimento "Família Freguesia do Ó" [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Debora-Chenker.pdfVancouver
Chenker D. Instrumentos para orientar a elaboração de estratégias de marketing para empreendimentos imobiliários residenciais em bairros periféricos da cidade de São Paulo, estudo de caso empreendimento "Família Freguesia do Ó" [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Debora-Chenker.pdf