Filtros : "BERTONHA, GEOVANNE BORGES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE DADOS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONHA, Geovanne Borges. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Bertonha, G. B. (2024). Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf
    • NLM

      Bertonha GB. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf
    • Vancouver

      Bertonha GB. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025