Subjects: PROPAGANDA, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAPTISTA, Daniel Trimer de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Baptista, D. T. de. (2019). Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdfNLM
Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdfVancouver
Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf