Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA CIRCULAR, MOTIVAÇÃO, VESTUÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Julia Helena Galante. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Amaral, J. H. G. (2021). Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdfNLM
Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdfVancouver
Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf