Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBA, Bruno Breviglieri. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Alba, B. B. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdfNLM
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdfVancouver
Alba BB. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf