Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada (2019)
Unidade: ECASubjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA INTERNACIONAL, LINGUAGEM, REGIONALIZAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Giorgio Garrido. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Bruno, G. G. (2019). Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdfNLM
Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdfVancouver
Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf