Avaliação da qualidade dos serviços de um programa de educação continuada (2013)
Unidade: EPSubjects: SERVIÇOS (QUALIDADE;AVALIAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBADO, Marcelo do Nascimento e CAMINADA NETTO, Adherbal. Avaliação da qualidade dos serviços de um programa de educação continuada. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbe5a761-6427-466c-acb6-5102daed65fd/Marcelo%20do%20Nascimento%20Barbado%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2013APA
Barbado, M. do N., & Caminada Netto, A. (2013). Avaliação da qualidade dos serviços de um programa de educação continuada. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbe5a761-6427-466c-acb6-5102daed65fd/Marcelo%20do%20Nascimento%20Barbado%20%28%20MBA%20%29.pdfNLM
Barbado M do N, Caminada Netto A. Avaliação da qualidade dos serviços de um programa de educação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbe5a761-6427-466c-acb6-5102daed65fd/Marcelo%20do%20Nascimento%20Barbado%20%28%20MBA%20%29.pdfVancouver
Barbado M do N, Caminada Netto A. Avaliação da qualidade dos serviços de um programa de educação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbe5a761-6427-466c-acb6-5102daed65fd/Marcelo%20do%20Nascimento%20Barbado%20%28%20MBA%20%29.pdf