Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE, MIDIATIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, João Pedro Figueira. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Aguiar, J. P. F. (2021). Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdfNLM
Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdfVancouver
Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf