Filtros : "Yanaze, Mitsuru Higuchi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NOSTALGIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Barros da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
    • APA

      Silva, C. B. da. (2024). Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • NLM

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, REALITY SHOW

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OMORI, Kelly Miho Sasaki. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf. Acesso em: 18 maio 2025. , 2023
    • APA

      Omori, K. M. S. (2023). O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • NLM

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • Vancouver

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRSH, Gustavo Dantas. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Hirsh, G. D. (2022). A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • NLM

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • Vancouver

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INVESTIMENTOS, PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carolina Oliveira. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Martins, C. O. (2019). Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • NLM

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • Vancouver

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025